Balboa assinou pelo Estoril por duas épocas

O ex-extremo do Beira-Mar é o quarto reforço assegurado pelo Estoril e espera atingir "o melhor nível" da sua carreira.

O extremo guinéu-equatoriano Javier Balboa foi neste sábado apresentado como reforço do Estoril, depois de ter representado o Beira-Mar nas duas últimas épocas.

Balboa, de 28 anos, assinou um contrato válido até 2015, após ter rescindido com os aveirenses, e é o quarto reforço confirmado pelo Estoril para a próxima época, depois de asseguradas as contratações de Babanco (Olhanense), Filipe Gonçalves (Moreirense) e Rúben Fernandes (Portimonense).

"Fiquei muito satisfeito com todo o interesse demonstrado pelo Estoril em mim. A forma como me convidaram para integrar este projeto, incluindo as palavras do treinador, foram determinantes na minha decisão. Acredito que aqui poderei voltar a atingir o meu melhor nível e espero ajudar a equipa", sublinhou Balboa, em declarações ao sítio oficial do Estoril.

Motivado pela presença dos canarinhos nas eliminatórias da Liga Europa, Balboa sonha em ir longe nas competições europeias. "Conheço bem o Estoril pois na última temporada defrontei a equipa em quatro ocasiões. O Estoril pratica um futebol positivo e temos o prémio de nesta temporada participar na Liga Europa. Vamos dar o melhor nesta competição mas sem nunca esquecer a Liga portuguesa que é o nosso principal objetivo. Venho para ajudar e acredito que Estoril poderá voltar a realizar uma temporada muito positiva", frisou.

Ler mais

Exclusivos