Babanco confirmado no Estoril

Elvis Macedo, conhecido no "mundo do futebol" como Babanco, foi confirmado pela SAD do Estoril como reforço para as próximas três temporadas.

O futebolista cabo-verdiano Babanco é a mais recente aquisição do Estoril-Praia, após ser anunciado pela Sociedade Anónima Desportiva da equipa da linha.

Para colmatar a saída de Jefferson para o Sporting, os estorilistas contrataram a custo zero Babanco, ao Olhanense, embora o atleta ainda tivesse um ano de contrato para cumprir com os algarvios.

Após as transferências de Rúben Fernandes (ex-Portimonense) e Filipe Gonçalves (ex-Moreirense) para os "canarinhos", Babanco é o terceiro jogador a juntar-se aos comandados de Marco Silva, que disputarão na próxima época Liga Europa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.