Arouca confirma contratação de Agustin Vuletich

O avançado de 23 anos assinou um contrato válido até 2016 e será apresentado na segunda-feira.

O Arouca, da I Liga, confirmou a contratação do avançado argentino Agustin Vuletich, que assinou um contrato válido por um ano e seis meses.

De acordo como clube arouquense, a apresentação do primeiro reforço de inverno decorrerá na segunda-feira.

Com 23 anos, oriundo do Olimpo, da Argentina, Agustin reforça o ataque arouquense depois de ter estado na rota de Vitória de Guimarães e Marítimo.

Esta é a primeira experiência do argentino em Portugal, depois de passagens pela Suíça e pelo Chile. Em Arouca, irá vestir a camisola 91.

Em 2011, curiosamente, Agustin defrontou Portugal no Mundial de sub-20, em que a seleção nacional perdeu na final, frente ao Brasil. Nos quartos-de-final, os lusos eliminaram a Argentina no desempate por grandes penalidades, após 0-0 no tempo regulamentar.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.