Árbitros mantêm boicote ao Sporting

Os árbitros da I categoria estiveram reunidos esta noite, em Leiria, e decidiram não comparecer no próximo jogo do Sporting, em Alvalade, frente ao Marítimo.

A reunião juntou todos os árbitros da I categoria e os presidentes da Comissão Disciplinar da Liga de clubes e da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), respectivamente, Vítor Pereira e Luís Guilherme.

O DN sabe que a grande maioria dos juízes defende a continuação da renúncia aos jogos do Sporting até que o clube de Alvalade peça desculpas publicamente. Os árbitros não estão dispostos a perdoar as palavras críticas de Godinho Lopes, presidente do Sporting, quando lhes chamou incompetentes.

Ler mais

Exclusivos

João Almeida Moreira

Premium Segundos, Enéas e minutos

"O senhor vê na televisão o programa político eleitoral do presidente, tudo colorido, todos contentes, artistas milionários, se é essa a sua realidade, então vote neles, PT, PMDB, PSDB, PRTB, qualquer P, sempre estiveram juntos, é falsa a briga deles, agora se o senhor não aguenta mais ver menor abandonado na rua, as drogas, os crimes, tudo o que não presta aumentando, se você quiser expulsar para sempre esses patifes do poder, só existe uma opção, 56, o senhor nunca me viu junto com nenhum deles e comigo o senhor vai ficar livre de todos eles, o meu nome é Enéas 56."