António Costa espera dérbi com "golos e espetáculo"

António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, assume o benfiquismo mas não arrisca um palpite para o grande dérbi deste sábado em Alvalade com o Sporting.

António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, assumido adepto do Benfica, não poupa elogios ao Sporting, sendo que, quando desafiado pelo DN a arriscar um prognóstico para o dérbi deste sábado no Estádio José Alvalade (20.00, Sport TV, terceira jornada da Liga portuguesa de futebol 2013/2014), fugiu à questão, revelando-se politicamente correto.

O edil da câmara lisboeta, entrevistado pelo Diário de Notícias no Quiosque da Ribeira das Naus, no Cais do Sodré, em Lisboa, espera um dérbi entre Sporting e Benfica com "muitos golos e espetáculo", antevê.

António Costa, que fez questão de realçar, desde logo, a importância que um Sporting - Benfica ou um Benfica - Sporting, para muitos "o dérbi dos dérbis", têm para a cidade de Lisboa, a todos os níveis, vai marcar presença no próximo sábado, 31 de agosto de 2013, em Alvalade, Lisboa, para assistir ao vivo ao duelo entre os leões, treinados por Leonardo Jardim, e o clube da Luz, comandado por Jorge Jesus.

Importa recordar que, enquanto presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa já recebeu nos Paços do Concelho o Sporting, na qualidade de vencedor da Taça de Portugal; bem como o Benfica, neste último caso por altura em que os encarnados se sagraram campeões nacionais de futebol pela última vez. Corria, então, a temporada desportiva de 2009/2010.

Exclusivos