FC Porto vence Sporting no clássico das equipas B

O brasileiro Dellatorre fez o único golo da partida, aos 31 minutos. Benfica B empatou com o Portimonense e foi ultrapassado pelos dragões.

No "aperitivo" para o grande clássico entre Sporting e FC Porto, agendado para as 19.45 deste sábado, a equipa B dos dragões derrotou a formação secundária dos leões, por 1-0, em Gaia, no Estádio Jorge Sampaio.

O brasileiro Dellatorre fez, aos 31 minutos, o único golo da partida, referente à 30.ª jornada da segunda Liga. Destaque para a presença de Hugo Ventura, ex-jogador do FC Porto cedido ao Sporting no negócio Izmailov, na baliza dos leões.

O FC Porto B subiu ao 6.º lugar da segunda Liga, provisoriamente em igualdade com o Tondela, com 44 pontos, a sete do Sporting B, que tem o segundo lugar em risco. Os dragões conseguiram, finalmente, superar o Benfica B, que permanece no 11.º posto após ter empatado 1-1 com o Portimonense.

Numa partida disputada na Tapadinha, a primeira parte ficou marcada por três expulsões: primeiro para Erick, do Portimonense, aos 27', e depois duas de rajada para o Benfica (Carole, 40', e Ascues, 45+1'). Os golos apareceram na segunda parte. Quinaz inaugurou o marcador, mas Deyverson empatou para o Benfica a sete minutos dos 90'.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG