FC Porto vai continuar na Taça da Liga

De acordo com a SIC Notícias, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol tomou a decisão por unanimidade, mas devido a diferenças na qualificação jurídica só a vai anunciar sexta-feira.

A notícia é avançada pela SIC Notícias: o FC Porto vai continuar na Taça da Liga e a decisão foi tomada por unanimidade pelos elementos que compõem o Conselho de Disciplina da FPF. Mas só na sexta-feira este órgão vai anunciar a decisão devido a questões processuais.

O anúncio da decisão estava previsto para hoje, mas no final da reunião o presidente do CD, Herculano Lima, alegou uma alteração processual para atrasar a divulgação.

Em causa estava o atraso de cerca de três minutos do jogo FC Porto e Marítimo, que os dragões venceram por 3-2, com um penálti marcado já no período de compensação (90+4) a garantir o apuramento dos portistas para as meias-finais, ficando de fora o Sporting, que já tinha terminado o seu jogo em Penafiel e acabou o grupo com os mesmos pontos do líder mas menos golos marcados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG