Farense soma segundo triunfo ao bater invicto Oriental

O Farense venceu esta quarta-feira o Oriental por 1-0, em encontro da segunda jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no campo Eng. Carlos Salema, impondo ao Oriental a primeira derrota na prova.

Em Lisboa, o avançado nigeriano Adelaja marcou o único golo da partida, a cinco minutos do final, selando o segundo triunfo dos algarvios.

O Oriental entrou melhor e, aos 10 minutos, teve nos pés de Leonel uma das melhores ocasiões para marcar em toda a partida. O extremo apareceu isolado na área, mas atirou ao lado da baliza de Ricardo, após uma excelente abertura do médio Valdo.

A equipa de Faro só conseguiu criar perigo em cima do intervalo, quando Fábio Gomes aproveitou um mau corte do defesa Hugo Grilo e rematou com perigo, obrigando Mota a aplicar-se.

No segundo tempo, ambas as equipas foram bastante faltosas, com poucos lances para se inaugurar o marcador, mas Adelaja que já tinha ameaçado, aos 74 minutos, marcou o único golo da partida, aos 85, dando os três pontos ao Farense.

Na sequência de um cruzamento efetuado por Márcio Madeira, o avançado nigeriano, de 1,97 metros, elevou-se perante a defensiva do Oriental e, de cabeça, bateu o guarda-redes Mota.

Com esta vitória, o Farense passa a somar seis pontos no campeonato, ultrapassando o Oriental, que contabiliza cinco.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG