Confiança cega de Pedro Ribeiro no Benfica

Pedro Ribeiro, 43 anos, diretor de programas da Rádio Comercial, vaticina, ouvido pelo DN, um triunfo do Benfica este domingo em Braga diante do Sporting minhoto, por 2-0.

Dois golos, um de Rodrigo e um outro, este de Lima, darão, segundo prevê Pedro Ribeiro, 43 anos, diretor de programas da Rádio Comercial, entrevistado pelo DN, uma vitória por 2-0 do Benfica este domingo (17.00, Sport TV), dia 30 de março de 2014, no terreno do Sporting de Braga, o Estádio Axa, no Minho, em desafio respeitante à 25.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, época 2013/2014.

O Benfica, treinado por Jorge Jesus, é o atual líder do campeonato nacional, com 61 pontos, enquanto o Sporting de Braga, pelo seu lado, emblema orientado por Jorge Paixão, é o sexto colocado da tabela classificativa da prova, com 32 pontos.

Já no que diz respeito ao jogo Sporting - Vitória de Guimarães, agendado para este sábado, dia 29 de março de 2014 (20.15, Sport TV), Pedro Ribeiro aposta num 3-1 favorável aos verdes e brancos de Lisboa. A partida terá como palco o Estádio José Alvalade.

Na geral da competição, o Sporting, comandado por Leonardo Jardim, está no segundo lugar, com 54 pontos, ao passo que o Vitória de Guimarães, clube treinado por Rui Vitória, ocupa a sexta posição, com 31 pontos somados até ao momento.

Por último, Pedro Ribeiro prevê um triunfo tangencial, por 1-0, no domingo (19.15, Sport TV), do FC Porto, treinado por Luís Castro, no Estádio da Madeira, na Choupana, onde irá defrontar o Nacional da Madeira comandado por Manuel Machado.

O FC Porto, tricampeão nacional em título, encontra-se neste momento no terceiro posto da Liga, com 49 pontos. Quanto ao Nacional, por seu turno, é o quinto classificado com um total de 35 pontos averbados até agora.

Pedro Ribeiro, 43 anos, diretor de programas da Rádio Comercial, é o convidado desta semana da rubrica do site do Diário de Notícias "Palpites para a Jornada".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG