'Castores' rescindem com Henrique Calisto

A equipa da capital do móvel anunciou esta segunda-feira, através de um comunicado publicado na página oficial do clube na Internet, a demissão do treinador Henrique Calisto e restante equipa técnica.

Um dia depois da pesada derrota em Setúbal (4-0), a contar para a 20ª jornada da I Liga, a direção do Paços de Ferreira confirmou a demissão da segunda equipa técnica na presente temporada.

Costinha foi o treinador eleito para liderar os castores na temporada 2013/2014, mas as coisas não correram bem ao antigo internacional português e o seu percurso apenas durou até à oitava jornada da I Liga, quando se encontrava na última posição da tabela classificativa, com quatro pontos. Henrique Calisto foi o homem que seguiu o comando do Paços, mas o cenário não mudou muito, e à 20ª jornada os homens da Mata Real continuam na 16ª posição, com apenas 13 pontos.

Comunicado:

"A Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ, Lda, vem por este meio comunicar que rescindiu com a equipa técnica liderada pelo Prof. Henrique Calisto.

Mais lamenta que os resultados desportivos não tenham sido condizentes com o trabalho realizado. Aproveita ainda para agradecer todo o trabalho desenvolvido em prol do Clube e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais."

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG