Camané prevê uma ronda sem surpresas

Camané, fadista, 47 anos, está convencido de que Benfica, Sporting, FC Porto e, ainda, Sporting de Braga, vão averbar vitórias nos desafios da 26.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

Camané é o convidado desta semana da rubrica do site do Diário de Notícias "Palpites Para a Jornada", onde analisa e dá um palpite relativamente a quatro dos encontros correspondentes à 26.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, época 2013/2014.

Entrevistado pelo DN, o fadista de 47 anos, natural de Oeiras, homem que aprecia futebol, teatro, cinema e música, mostrou-se convicto de que a ronda 26 do campeonato maior do futebol nacional não ficará marcada por grandes surpresas.

Assim sendo, Camané aposta num triunfo do Benfica, o clube com o qual simpatiza, segunda-feira, dia 7 de abril de 2014, no Estádio da Luz frente ao Rio Ave, por 3-0, bem como, ainda, numa vitória do Sporting este sábado, 5 de abril, na Mata Real, diante do Paços de Ferreira. Relativamente a este jogo, o fadista crê que futebolistas como Carlos Mané, Fredy Montero ou Slimani poderão decidir a partida a favor dos leões de Alvalade, treinados por Leonardo Jardim.

Camané vaticina, também, o êxito do FC Porto no domingo, 6 de Abril, no Estádio do Dragão com a Académica de Coimbra (2-0, com golos de Jackson Martínez e de Fernando). Arrisca, igualmente, o sucesso do Sporting de Braga, este sábado, no Algarve, perante o Olhanense (1-0 para os minhotos, com um golo da autoria do avançado colombiano Felipe Pardo).

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras