Calori assume negociações para substituir Abel Xavier

O treinador italiano assumiu que existem contactos e que estará a estudar uma proposta do clube de Olhão para suceder a Abel Xavier no comando técnico da equipa.

"Há negociações em curso. Recebi uma proposta e estou a avaliar cuidadosamente as opções. Estive em Portugal a ver a estrutura do clube, reuni-me com os dirigentes", afirmou o Alessandro Calori ao site italiano Tuttomercato.

Antigo defesa de equipas como Udinese, Perugia, Brescia e Veneza, orientou o Padova e o Brescia nas últimas épocas, sendo que nenhuma das equipas estava no principal escalão do futebol italiano e treinar o Olhanense poderá ser um salto para uma das principais ligas do futebol europeu.

"É, seguramente, uma proposta muito interessante. Preciso apenas fazer uma avaliação apropriada. É uma escolha importante. Tenho de perceber se quero continuar o meu percurso em Itália ou se é bom encarar uma experiência no estrangeiro. É uma decisão que comunicarei em breve".

O Olhanense encontra-se no 13º lugar da classificação com apenas cinco pontos, fruto de um triunfo e dois empates em 7 jornadas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG