Braga defronta o Sevilha na Liga dos Campeões

Espanhóis no caminho dos minhotos

O Sporting de Braga vai defrontar o Sevilha no play-off da Liga dos Campeões, ditou há poucos minutos o sorteio realizado em Nyon, na Suíça. A primeira mão vai disputar-se no estádio dos minhotos nos dias 17 ou 18 de Agosto. A segunda mão está agendada para 25 ou 25 de Agosto.

O vencedor da eliminatória qualifica-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o derrotado será relegado para a Liga Europa.

O Sporting de Braga perdeu o único encontro oficial com o Sevilha, equipa que vai defrontar no "play-off" da Liga dos Campeões de futebol, por 2-0, na Taça UEFA de 2006/07.


A 23 de novembro de 2006, os bracarenses visitaram o Estádio Ramon Sanchez Pizjuán, na terceira jornada do Grupo C da Taça UEFA, defrontando o então detentor do troféu e que viria a reconquistar o troféu nesse mesmo ano.


O Sevilha derrotou o Sporting de Braga, por 2-0, graças aos golos do brasileiro Luís Fabiano (40 minutos) e do uruguaio Javier Chevanton (75).


Dos 18 jogadores inscritos pelo Sporting de Braga na ficha deste encontro, apenas se mantém no plantel o médio Vandinho.


Sorteio do 'play-off'


FC Salzburgo-Hapoel Tel-Aviv

Rosenborg-Copenhaga

Basileia-Sheriff Tiraspol

Sparta Praga-MSK Zilina

Partizan Belgrado-Anderlecht

Young Boys-Tottenham

Sporting Braga-Sevilha

Werder Bremen-Sampdoria

Zenit-Auxerre

Dinamo Kiev-Ajax

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG