'Batalha' provoca mais de dez feridos

Jogo entre as equipas B de Sporting de Braga e Vitória de Guimarães foi suspenso, devido a confrontos entre os adeptos. Três 'stewards' e pelo menos dez adeptos ficaram feridos.

O jogo entre as equipas B de Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, da segunda Liga, foi suspenso devido a confrontos entre adeptos das duas equipas.

A partida foi interrompida logo aos seis minutos, depois de alguns adeptos do Sp. Braga terem começado a arrancar e atirar cadeiras, atitudes que surgem depois de os adeptos vimaranenses terem feito o mesmo no 'dérbi' da primeira Liga, no sábado.

Pelo menos dez adeptos do Sporting de Braga ficaram feridos e três stewards também tiveram que ser assistidos por parte de elementos da Cruz Vermelha. O corpo de intervenção da PSP retirou os adeptos do Estádio D. Afonso Henriques, enquanto os jogadores arsenalistas foram para os balneários.

O jogo começou sem policiamento, à imagem do que tem sucedido em vários jogos da Liga, e não estavam garantidas as condições mínimas de segurança para que a partida fosse disputada. Foram precisos dez minutos até a polícia chegar ao recinto de jogo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG