Alan: Jogo com a Udinese "não vai marcar a época"

Avançado garante que o plantel minhoto está confiante, na véspera de defrontar os italianos no encontro da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões.

O avançado do Sp. Braga Ala mostrou-se confiante na conferência de imprensa de antevisão do encontro contra a Udinese, referente à primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campões, agendado para quarta-feira.

"Sabemos o valor do adversário, mas temos de jogar com ambição, dinâmica e alegria. Sabemos que é um jogo importante, mas não vai marcar a época. Vamos fazer de tudo para passar porque é esse o nosso objetivo", declarou o avançado brasileiro esta terça-feira.

"A Udinese é uma equipa tática, defende muito bem e vai tentar contrariar os nossos movimentos. Vamos tentar provar que em casa somos muito fortes. As equipas italianas são muito cínicas", acrescentou.

Para o avançado, "todo o elenco" da Udinese "é muito bom", mas Di Natale é especialmente "perigoso". O importante, segundo Alan, é garantir a vitória e, "se for sem sofrer golos, melhor".

"A maior dificuldade vai ser encontrar espaços e vamos achá-los com certeza. Todos gostam de marcar mas o objetivo é passar. Temos tudo para ir longe."

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG