Abel Xavier responderá às dúvidas "no campo"

O novo treinador do Olhanense foi esta quarta-feira apresentado e afirmou que a sua inexperiência como técnico não é um factor impeditivo de realizar um bom trabalho.

Abel Xavier foi, esta quarta-feira, apresentado oficialmente como treinador do Olhanense, na sala de troféus do Estádio José Arcanjo. O português, em declarações durante a apresentação, afirmou que o facto de não ter experiência como técnico não o impede de realizar um bom trabalho e uma boa época ao serviço do clube de Olhão.

"Com experiência ou não para o cargo que exerço, vou esperar pela verdade do campo e pela verdade do dia-a-dia. O campo vai responder a essas dúvidas. Estou muito contente por esta oportunidade e tenho as habilitações e convicções necessárias para este trabalho", afirmou o novo treinador do Olhanense.

"Aprendi com os bons treinadores que tive o que tenho de fazer e com os maus treinadores aquilo que não devo fazer. Durante a minha carreira como jogador, fui adquirindo os valores e a maturidade necessárias para estar à altura deste novo desafio", acrescentou Abel Xavier.

"Quero uma equipa competitiva, determinada e com caráter", frisou o português.

Abel Xavier vai ter ao seu lado Porfírio Amorim como adjunto, Daniel Castro como preparador físico e Rui Pinto como treinador dos guarda-redes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG