Zenit ascende à liderança com "hat-trick" de Hulk

O Zenit, treinado pelo português André Villas-Boas, recebeu e venceu o Krasnodar, por 4-1, em jogo a contar para a 25.ª jornada do campeonato russo. Com este resultado, a equipa de São Petersburgo ascende à liderança, ainda que à condição.

A equipa de Villas-Boas adiantou-se no marcador à passagem do minuto 21, com um golo do ex-FC Porto Hulk. O brasileiro foi, de resto, o grande destaque do encontro, ao apontar três dos quatro golos da equipa.

Com os internacionais portugueses Neto e Danny na equipa inicial, o Zenit fixou o resultado final já na segunda parte, com Hulk a marcar mais dois golos (64'e 90') e um tento de Rondon (81').

Com este golo, Hulk passa a liderar a lista de melhores marcadores da liga russa com 16 golos, mais dois que Dzyuba (Rostov) e Doumbia (CSKA Moscovo).

Quando faltam cinco jornadas para o termo do campeonato, a equipa do antigo treinador do Tottenham é agora primeira classificada, com 53 pontos, mais dois pontos que o Lokomotiv.

No entanto, a equipa moscovita apenas entra amanhã, domingo, em campo, recebendo o Anzhi, atual "lanterna vermelha" da Liga russa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG