Villas-Boas diz que Modric só sai pelo preço certo

O treinador português do Tottenham deixou o aviso ao Real Madrid de José Mourinho

"Tem havido interesse contínuo de três clubes no Modric, mas o Tottenham fará valer os seus direitos", assegurou o treinador português, que inicia a primeira de três épocas ao serviço dos londrinos.

A saída de Modric de White Hart Lane parece certa depois de o Tottenham ter falhado a qualificação para a Liga dos Campeões: Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain são os clubes apontados como potenciais interessados.

"A sua situação continuará igual até o preço ser o certo. É importante entender os seus sentimentos. Temos falado e entendo a sua perspetiva e ele entende a do clube", acrescentou.

Em 2011, o Tottenham rejeitou uma proposta de 38,2 milhões de euros feita pelo Chelsea, então de Villas-Boas, considerando-a insuficiente para levar a sua "estrela" de 26 anos, aceitando negociar apenas a partir dos 45 milhões.

O desejo de Modric em transferir-se na época passada causou deteriorou as suas relações com o clube, mas agora o treinador acredita que a situação será resolvida de forma menos problemática.

"Ele é inteligente e entende que o clube tem de defender o seu valor, os seus valores, direitos e interesses. É uma situação difícil para o clube, mas temos cooperado, dizendo abertamente que estamos dispostos a ouvir as ofertas. O problema é que estas não têm sido as que o presidente quer. Se lá chegarem, não haverá problemas", vincou.

Modric ainda descansa após o Euro2012 e falhou o arranque da época.

Entretanto, o defesa Ledley King, de 31 anos, vai abandonar o futebol devido um problema crónico no joelho esquerdo que o afetou durante toda a carreira.

"Ao longo dos anos, perdi muito futebol, mas os adeptos do Tottenham sempre foram pacientes e apoiaram-me incrivelmente durante os períodos complicados. Infelizmente, as minhas lesões e inaptidão para treinar levam ao fim da minha carreira", frisou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG