Varane a titular, Marcelo e Coentrão aptos

Carlo Ancelotti, treinador do Real, anunciou que o defesa central francês irá jogar de início esta terça-feira frente ao At. Madrid, na segunda mão da Taça do Rei.

Nove de novembro de 2013, é a data que marca a última partida em que Raphael Varane foi opção no 11 inicial do Real Madrid, no Santiago Bernabéu, num encontro a contar para a 13ª jornada da Liga Espanhola, frente aos bascos da Real Sociedade (5-1).

Tal como confirmado por Carlo Ancelotti na conferência de imprensa que antecede o jogo com o Atlético de Madrid, Varane voltará a jogar a titular 84 dias depois: "Varane precisa de jogar e assim podemos dar descanso a Pepe e Sergio Ramos, que para além do mais estão em risco de sanção".

O internacional gaulês entrou no jogo contra o Atlethic Bilbao, ao 89', para o lugar de Dani Carvajal, o joelho voltou a dar bons sinais e por isso poderá voltar a competir.

O português Fábio Coentrão voltou a treinar com o grupo depois de no passado domingo ter trabalhado sozinho no ginásio. O lateral esquerdo Marcelo também voltou a trabalhar com normalidade apesar de ter sofrido uma pancada na região lombar.

Na primeira mão da Taça do Rei, o Real Madrid bateu o rival por 3-0.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG