Últimos minutos estragam 700.º jogo de Alex Ferguson

inglaterra O 700.º jogo de Alex Ferguson na Liga inglesa transformou-se numa desilusão para o Manchester United. Aos 90 minutos, os red devils ganhavam por 3-1 no campo do Everton, com golos de Fletcher, Vidic e Berbatov - e duas assistências de Nani. Porém, já com três minutos de descontos, Cahill fez o 3-2 e, logo de seguida, Arteta empatou o jogo. Com Rooney poupado por Ferguson, o Manchester voltou a tropeçar e já está a quatro pontos do Chelsea.

Os campeões ingleses continuam imparáveis e somaram a quarta vitória em quatro jogos. Desta vez, na visita ao "vizinho" West Ham, os blues venceram por 3-1, na estreia de Ramires a titular. Paulo Ferreira alinhou os 90 minutos, tendo feito uma assistência. Essien (2) e Kalou marcaram os golos do Chelsea. Parker, aos 84 minutos, fez o tento de honra do West Ham, onde Boa Morte alinhou nos primeiros 45 minutos.

O Arsenal recebeu e goleou o Bolton por 4-1, mantendo a pressão sobre o Chelsea. Os gunners marcaram o primeiro golo aos 24 minutos, por Koscielny, e o Bolton empatou perto do intervalo, por Elmander. Chamakh fez o 2-1 aos 58' e, já com o Bolton reduzido a 10, após a expulsão do defesa Gary Cahill (64'), o Arsenal marcou mais dois golos, por Song e Vela. Na quarta-feira (19.45), os londrinos recebem o Sporting de Braga, na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG