Udinese faz 'póker' e 'hat-trick' em Palermo (7-0)

A Udinese venceu este domingo, com goleada (7-0), o Palermo, na 27.ª jornada do campeonato italiano de futebol, com 'poker' do chileno Alexis Sanchez e 'hat-trick' do italiano Antonio Di Natale.

Foram sete o número de golos sem resposta que o Udinese, equipa aparentemente fora da corrida pelo título (quinta classificada), abrilhantou esta tarde de domingo na Série A de Itália.

Alexis Sanchez concretizou quatro golos no encontro aos 9', 28', 42' e 49' minutos, sendo substituído aos 53' e Di Natale marcou três aos 10', 41' e aos 61' na conversão de uma grande penalidade.

A equipa da casa não contou com Miccolli, ex-benfica, e acabaram a partida com nove, devido às expulsões de esloveno Armin Bacinovic, aos 40 minutos, e de Matteo Darmian, aos 60.

Di Natale foi o melhor marcador da época passada, com 29 golos, e na presente temporada, depois do 'hat-trick', já leva 21 golos mais um que Cavani do Nápoles, que curiosamente está emprestado pelo Palermo.

Com esta vitória, o Unidese reforça posição no quinto lugar da liga italiana a um ponto da quarta-classificada Lazio, que perdeu com o Cagliari por 1-0.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG