Treinador do Dínamo Kiev de Miguel Veloso despedido

A equipa ucraniana, adversária no grupo do FC Porto na Champions, foi eliminada da taça do seu país pelo Shakhtar Donetsk, pelo que o clube decidiu despedir o técnico Yuri Pavlovich.

O Dínamo Kiev anunciou esta segunda-feira o despedimento de Yuri Pavlovich Semin, treinador do clube ucraniano desde 2010. A derrota no domingo frente aos rivais do Shakhtar Donetsk (4-1), que custou a eliminação na Taça da Ucrânia foi, o culminar de uma série de resultados negativos.

O clube onde joga o internacional português Miguel Veloso, que também é adversário do FC Porto no grupo A da Liga dos Campeões, já tinha perdido por 3-1 com a equipa de Donetsk, mas num jogo do campeonato ucraniano. Além disso, o PSG também levou a melhor sobre o Dínamo (4-1), na estreia da Champions.

Quando os dragões receberem o Dínamo Kiev, a 24 de outubro, no derradeiro encontro da primeira volta do grupo A da liga milionária, os ucranianos terão um novo técnico sentado no banco, embora o clube ainda não tenha anunciado quem. Segundo o site do emblema da capital ucraniana, o sucessor de Semin está "para breve".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG