Sérgio Ramos:"Próximo técnico tem de confiar no plantel"

O internacional espanhol do Real Madrid falou sobre a saída de Mourinho deixando claros elogios ao técnico português mas também um apelo para o novo treinador

Sérgio Ramos, defesa do Real Madrid, comentou a saída de José Mourinho dos merengues, afirmando que "é um dos melhores treinadores do mundo e ajudou-me a saber competir".

"Cada um escolhe o seu futuro. Mourinho tem experiência e não acredito que a pressão tenha sido o motivo para a sua saída. Se decidiu sair, por algum motivo foi. Respeitamos a sua decisão. É um dos melhores treinadores do mundo e ajudou-me a saber competir", frisou o internacional espanhol, durante um evento comercial esta segunda-feira.

Sobre o próximo treinador que assumirá o comando técnico do Real Madrid, Sérgio Ramos apelou para que o técnico "confie na equipa".

"O presidente vai decidir quem será o melhor treinador para esta equipa. Precisamos de um treinador que confie na nossa equipa e que tenha ambição de conseguir conquistas. Heynckes e Ancelotti são dois grandes treinadores, mas não sabemos quem possa vir", afirmou o espanhol.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG