Sergio Ramos: "Balneário não está dividido"

Sergio Ramos, defesa internacional espanhol, sub-capitão de equipa do Real Madrid, garantiu esta segunda-feira que o balneário dos merengues está "unido".

"Quem disser que o balneário está dividido, ou que existe alguma fratura no seu seio, mente. O que há é um grande grupo e uma grande união entre todos, doa a quem doer. Trabalhando juntos alcançaremos os êxitos", escreveu Sergio Ramos na sua conta pessoal no Twitter, na Internet, esta segunda-feira.

De acordo com uma notícia publicada no último fim-de-semana pelo diário desportivo espanhol Marca, Sergio Ramos terá mantido uma discussão com o português José Mourinho, treinador do Real Madrid, na última quarta-feira, após a derrota caseira por 1-2 frente ao Barcelona, em encontro da primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei em futebol. O defesa internacional espanhol terá, inclusivamente, dito ao técnico que este não perceberá determinadas coisas que se passam em campo porque nunca jogou futebol.

Num outro campo, Sergio Ramos destacou a importância do triunfo alcançado no último domingo pelo Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu, diante do Atlético de Bilbau, por 4-1. Uma vitória que mantém os merengues no comando do campeonato espanhol de futebol, com cinco pontos de vantagem sobre o Barcelona, segundo da geral. Os catalães ganharam no domingo na casa do Málaga, igualmente por 4-1.

Esta quarta-feira, pelas 21.00 em Portugal, o Real Madrid entra em ação em Camp Nou perante o campeão espanhol e europeu em título Barcelona, em desafio a contar para a segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG