Salzburgo conquista segunda "dobradinha" da história

A vitória por 4-2 frente ao St. Pollen permitiu ao Red Bull Salzburgo juntar a Taça da Áustria à vitória no campeonato, naquela que foi a segunda "dobradinha" da história do clube.

Jonathan Soriano foi o "herói" da final da Taça da Áustria, disputada no estádio Ernst Happel, em Viena. O avançado espanhol "bisou" no triunfo do Red Bull Salzburgo, por 4-2, que valeu a conquista do troféu.

O St.Pollen, da primeira divisão austríaca, viu-se em desvantagem aos 35' ,com Klein a marcar o primeiro golo da partida. Jano, aos 40', ainda empatou a partida mas Kevin Kampl repôs a vantagem ainda antes do intervalo.

No segundo tempo entrou em ação Jonathan Soriano. O avançado espanhol formado no Barcelona bisou no espaço de cinco minutos (63' e 67') e decidiu a partida para o atual campeão. Noel (70') ainda reduziu, em vão.

Com esta vitória, o Red Bull Salzburgo adicionou a Taça da Áustria à vitória no campeonato austríaco (garantido a oito jornadas do final), conquistando assim a segunda "dobradinha" do clube. A primeira foi em 2010/11.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG