Saída de Mourinho marca "fim de um ciclo" para o Real

O internacional espanhol do Real Madrid desvaloriza os problemas que o treinador português teve com alguns jogadores do plantel e faz um balanço positivo do trabalho realizado por Mourinho

O defesa espanhol Sergio Ramos, da equipa de futebol do Real Madrid, assegurou esta terça-feira que a saída do treinador português José Mourinho para o Chelsea marca o "fim de um ciclo" positivo para a equipa de Madrid.

"Foi uma etapa boa para o Real Madrid, e para nós futebolistas, pela experiência pessoal e coletiva que tivemos. Mourinho contribuiu muito para isso. É o fim de um ciclo e há que seguir em frente", explicou Sérgio Ramos, na chegada ao centro de treinos da seleção espanhola, em Las Rosas, Madrid.

O defesa espanhol desvalorizou os problemas que existiram entre o técnico português e alguns dos jogadores "merengues", durante as três épocas em que Mourinho treinou o Real, e fez uma avaliação positiva do seu contributo para o clube.

"Nas grandes famílias vivem-se sempre momentos bons e momentos maus, eu prefiro recordar apenas os bons. Com ele conquistámos títulos e crescemos a nível pessoal", acrescentou.

José Mourinho foi anunciado na passada segunda-feira como o novo treinador do Chelsea para as próximas quatro temporadas, algo que não surpreendeu Sérgio Ramos, que confessou ter ouvido várias vezes o técnico português "falar bem da Premier League".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG