Rooney renova pelo Manchester

Wayne Rooney assinou um novo contrato com o Manchester United válido por cinco temporadas, terminará no final da época de 2014/2015, anunciou esta manhã o clube inglês.

Com este acordo termina o braço-de-ferro que existia entre o jogador e o clube inglês, tendo mesmo o futebolista pedido para sair em Janeiro de forma a conseguir um contrato melhor do que aquele que o ligava à equipa treinada por Alex Ferguson. 


Depois de reuniões entre o "manager" do clube, o director-geral para o futebol, David Gill e os representantes de Rooney chegou-se ao acordo anunciado no site do Manchester United.


Em declarações ao site, Alex Ferguson reconheceu que esta foi uma "semana difícil, intensa. Disse ao rapaz [Rooney] que a porta estava aberta para sair, mas fico contente por ter decidido ficar". "Por vezes quando estás num clube é difícil perceber a grandeza do mesmo. Acho que, agora, Wayne percebeu qual a grandiosidade do Manchester United",acrescentou.


Já Wayne Rooney frisou sentir-se "satisfeito" por continuar no clube que representa há 11 anos, sublinhando que durante as conversas ficou convencido "que é aqui que pertenço".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG