Ronaldo garante que problema "não é o salário"

Cristiano Ronaldo emitiu, esta terça-feira, na sua página oficial no facebook, uma mensagem em que jura fidelidade ao Real Madrid, assegurando não estar descontente com o salário que ganha.

"Porque me sinto triste, expressei a minha tristeza e, ao revelá-la publicamente, houve desde logo diferentes reações. Sou acusado de querer mais dinheiro, mas um dia ficará demonstrado que não é essa a razão. Neste momento, apenas quero garantir, aos adeptos do Real Madrid, a minha motivação, dedicação e o meu compromisso em tudo fazer para ajudar o clube em todas as provas em que está envolvido. Nada me impedirá de continuar a dar o meu máximo pelo Real Madrid. Tenho muito respeito por todos, no Real Madrid, e continuo a sentir que tenho plenas capacidades para ajudar o clube. Abraços para todos os madridistas".

Este é o conteúdo de uma mensagem publicada, esta terça-feira, na página pessoal no facebook do extremo internacional português Cristiano Ronaldo, 27 anos, jogador do Real Madrid e capitão da seleção nacional de futebol.

Cristiano Ronaldo deixa claro que a "tristeza" que manifestou no último domingo após a vitória, por 3-0, com dois golos seus que não festejou, sobre o Granada, para a Liga espanhola, não resulta do salário que aufere, no emblema merengue, jurando, simultaneamente, fidelidade ao Real Madrid.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG