Ronaldo convocado apesar do castigo

O técnico Carlo Ancelotti optou por incluir o 'camisola 7' na lista de convocados para a recepção ao Elche, no próximo sábado. Apesar de Cristiano Ronaldo apenas ter cumprido dois dos três jogos de suspensão, o treinador acredita na redução da pena.

"Cristiano vai jogar. Parece-me incrível que tenha sido sancionado por três jogos pelo que aconteceu. Estou convencido que vai jogar, está convocado. O recurso foi apresentando prontamente e é um problema burocrático. Não podemos fazer outra coisa que não esperar", afirmou Ancelotti, em conferência de imprensa.

Courtouis, guarda-redes emprestado pelo Chelsea ao Atlético e que defenderá as balizas da Bélgica no Mundial 2014, tem sido apontado como um potencial reforço para os merengues, mas o treinador do Real Madrid demonstrou ter confiança nos guarda-redes do plantel.

"Temos dois guarda-redes [Casillas e Diego López] muito bons e corajosos. Courtois é um grande guarda-redes mas, para essa posição, estamos cómodos e tranquilos", declarou o técnico italiano.

Carlo Ancelotti revelou ainda que irá fazer, a pensar na Champions, algumas poupanças no próximo sábado, adiantando que Modric será substituído por Illarramendi e que Varane vai ocupar o lugar de Sergio Ramos no centro da defesa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG