Ronaldo admite "imagem de arrogante ou antipático"

Cristiano Ronaldo diz que sabe que não reúne as maiores simpatias entre os adeptos, mas garante ser uma pessoa honesta e que não tem problemas com ninguém.

Vídeo da segunda parte da entrevista dada por Cristiano Ronaldo à Federação Portuguesa de Futebol

Cristiano Ronaldo admite que passa uma "imagem de arrogante ou antipático" aos adeptos do futebol mundial, algo que "pode ser um pouco prejudicial", mas frisa que só quem não o conhece é que poderá ter tal opinião sobre o craque do Real Madrid.

"Levo sempre as coisas a sério. Quando estou em campo não sou uma pessoa que se ria muito. Isso pode ser um pouco prejudicial para mim, pode passar a imagem de arrogante ou antipático. Mas quem me conhece sabe que não sou assim", destacou, em entrevista ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

"Não devemos julgar as pessoas por aquilo que vemos ou ouvimos. Mas é normal, é a lei da vida. Quando não conhecemos temos a mania de criticar, mas quando depois estamos com essa pessoa dizemos 'afinal até não é má pessoa' e isso é que realmente interessa", completou o capitão da seleção nacional.

Cristiano Ronaldo não hesitou em destacar aquelas que considera ser as suas qualidades fora dos relvados. "Acho que sou uma pessoa honesta, não gosto de hipocrisia. Sou amigo do amigo e vou à luta por quem vai à luta comigo. Esses são os grandes valores da minha educação. Acho que tenho um bom coração. Não guardo rancor de nada, tudo o que se passa dentro de campo fica dentro de campo. Quando chego cá fora, falo normalmente com toda a gente, não tenho problemas com ninguém", vincou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG