Ricardo Carvalho pode continuar no Real

Segundo o jornal espanhol Marca, a situação do central português pode dar uma volta inesperada. O jogador poderá, ao contrário do que se tem dito nos últimos dias, continuar sob o comando de José Mourinho.

Esta quarta-feira, a mesma fonte refere que, nas últimas conversas com o técnico do Real Madrid, Ricardo Carvalho tem deixado claro que mantém a motivação e energia necessárias para ajudar a equipa. Isto poderia significar a sua continuidade nos merengues, já que o internacional português continua a gozar de toda a confiança de Mourinho.

O central de 34 anos terá recusado ofertas de clubes da Liga russa e do Catar, expressando o desejo de continuar a competir em Espanha. Na época passada, Ricardo Carvalho foi alvo de todo o tipo de contratempos, incluindo lesões diversas, e isso afetou o seu rendimento no Real Madrid.

Carvalho pode, assim, manter-se na equipa de José Mourinho, apesar do técnico não o incluir, à partida, nos seus planos para a próxima época. Isso não signifca, no entanto, que o central não tenha lugar no plantel merengue, já que o técnico português lhe deu liberdade para "decidir o seu futuro".

Os dois têm mantido um caminho paralelo desde que, em 2004, venceram a Liga dos Campeões no FC Porto. Estiveram juntos no Chelsea e, agora, no Real Madrid, e o central português é um dos "talismãs" do Special One.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG