Redknapp admite saída de Júlio César

Júlio César, guarda-redes da seleção brasileira, deve sair do Queens Park Rangers já em janeiro, e sem envolver qualquer montante, admitiu o treinador do clube, Harry Redknapp. "É uma excelente pessoa e precisa de jogar para estar bem no Mundial", afirmou o treinador sobre o brasileiro.

O guarda-redes, com 34 anos, que ainda não foi utilizado esta época, continua a ser opção na seleção brasileira e Luiz Felipe Scolari já admitiu que continuará a convocar o jogador, sendo este utilizado ou não no clube.

"Não vamos interferir no seu caminho, e não vamos pedir qualquer valor por ele. Precisa de jogar e pode fazê-lo em qualquer equipa, tem tido azar porque o Robert (Green) tem estado fantástico e não posso retirá-lo da equipa", disse Redknapp, ao jornal Fulham Chronicle.

De acordo com a imprensa inglesa, o Arsenal é um dos fortes candidatos à contratação do guarda-redes brasileiro, juntamente com o Manchester City, que também tem Júlio César referenciado.

Júlio César, recorde-se, esteve nas cogitações do Benfica no último defeso e lamentou, publicamente, que a transferência para a Luz não se tenha concretizado.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG