Real Madrid confirma contratação de James Rodríguez

Clube anuncia contrato com o colombiano até 2020, sem revelar montante da transferência. Jogador será apresentado esta terça-feira, às 19 horas, no Santiago Bernabéu

O Real Madrid confirmou oficialmente a contratação do futebolista internacional colombiano James Rodríguez para as próximas seis temporadas.

"O Real Madrid e o AS Mónaco chegaram a acordo para a transferência do jogador James Rodríguez, que fica vinculado durante as próximas seis temporadas", escreve o clube madrileno num comunicado divulgado esta terça-feira na sua página oficial.

O jogador, melhor marcador do Mundial2014, com seis golos, será apresentado ainda hoje às 19:00 horas (hora de Lisboa), no estádio Santiago Bernabéu, acrescenta o Real Madrid.

Na nota oficial, o Real Madrid não divulga o valor envolvido na transferência do jogador, de 23 anos, que no início da época 2013/2014 se mudou do FC Porto para o AS Mónaco por cerca de 45 milhões de euros.

A imprensa desportiva espanhola noticia que o Real Madrid pagou 80 milhões de euros ao AS Mónaco pelo passe de James Rodríguez, incluindo os prémios por objetivos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG