Quinto filho de Maradona nasce entre polémica familiar

Diego Fernando nasceu em Buenos Aires, numa altura em que Maradona e Diego Maradona Jr., filho não reconhecido pelo ex-futebolista, estão em "guerra".

Nasceu nesta quarta-feira, em Buenos Aires, o quinto filho de Diego Maradona, que será o terceiro a ser reconhecido pelo ex-futebolista argentino. O bebé, Diego Fernando, nasceu num hospital em Buenos Aires, depois de Maradona se ter separado de Veronica Ojeda, a mãe.

Maradona não esteve presente no nascimento, uma vez que está no Dubai, onde desempenha o cargo de embaixador do desporto dos Emirados Árabes Unidos, mas já fez saber que irá assumir a criança, planeando viajar para a Argentina em breve.

O novo filho de Maradona nasceu numa altura em que Diego Armando Junior Sinagra, filho ilegítimo de Maradona, decidiu processar o pai por difamação. O jovem de 26 anos, conhecido como Diego Maradona Jr. no mundo do futebol (joga no El Porvenir, da Argentina), foi acusado pelo advogado de Maradona de ter recebido cerca de um milhão de euros em troca do "silêncio" permanente para com a imprensa, gesto negado pelo filho.

Diego Maradona, o pai, frisou que "aceitar não é reconhecer" o filho, defendendo que está a "pagar com dinheiro os erros do passado". "Tenho duas filhas, que são o amor da minha vida. Um juiz obrigou-me a dar-lhe [a Diego Maradona Jr.] dinheiro, mas não pode fazer com que eu sinta amor por ele", alegou Maradona, que tem um outro filho ilegítimo nascido em 1996, do qual pouco se sabe, a não ser que foi autorizado pela Justiça a usar o sobrenome do pai.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG