Presidente de clube suiço ameaçou jogadores com armas

Jogadores do Neuchâtel sofreram ameaças de morte por parte do milionário Bulat Chagaev. Português Max Veloso faz parte do clube.

O presidente do Neuchâtel, primeira Liga suiça, o milionário Bulat Chagaev, foi acusado de ter ameaçado os jogadores do clube com armas no final de um jogo.

A confidência foi feita por um jogador do clube suiço, que pediu para não ser identificado, ao sítio '20 minutes'. "Um dia vai matar-nos a todos. Se falhas um passe ou cometes um erros qualquer, ficas sempre com medo que algo te possa acontecer", explicou o atleta.

Esta não é a primeira vez que Bulat Chagaev é acusado de ameaçar de morte os seus jogadores. Em Maio, após uma derrota do Neuchâtel, o presidente terá feito iguais ameaças aos seus jogadores, embora tenha desmentido o sucedido.

Há um jogador português que alinha no Neuchâtel: o jovem Max Veloso, de apenas 19 anos. Paíto, luso-moçambicano ex-Sporting, também faz parte da equipa Suiça, que está no penúltimo lugar da Liga, com apenas uma vitória em sete jornadas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG