Postiga pode rescindir com a Lázio e falhar o Mundial

Os italianos da Lázio colocam a hipótese de avançar para a rescisão contratual com o português Hélder Postiga, devido a uma lesão que ainda não foi explicada.

O internacional português Hélder Postiga transferiu-se do Valência, de Espanha, para a Lázio de Roma, no último mercado de transferências de inverno, por empréstimo, no entanto a aventura italiana pode estar próxima do fim.

O avançado português contraiu uma lesão grave, que nunca foi esclarecida pelos responsáveis do clube laziale, e segundo os relatos da imprensa italiana a rescisão de contrato é uma hipótese em discussão em Roma.

Inicialmente descrita como uma lesão muscular, uma hérnia, neste momento admite-se ser necessário recorrer à mesa de operações, colocando a participação no Mundial do Brasil em risco. Postiga, segundo a imprensa transalpina, estará a tentar evitar a operação, de modo a não colocar a presença no Mundial 2014 em risco.

Tendo em conta a impossibilidade de utilizar o atleta, a Lázio pondera rescindir o contrato e devolver o jogador ao Valência, onde não teria hipóteses de jogar, devido ao fecho das inscrições. Hélder Postiga ainda não realizou qualquer jogo ao serviço do clube italiano.

Exclusivos