"Póquer" e o golo do ano para Zlatan Ibrahimovic

Quatro golos do avançado sueco arrasam a Inglaterra em jogo particular. O último deles será, certamente, visto e falado por várias gerações.

Ibrahimovic não precisava disto para fazer parte da história do futebol mundial. Mas fez questão de escrever mais um capítulo na história de um avançado que poderia estar sentado no mesmo trono de Messi e Cristiano Ronaldo.

Quatro golos, um inédito "póquer", foi aquilo que o futebolista que mais dinheiro movimentou em transferências na história do futebol mundial fez esta quarta-feira, no jogo particular entre Suécia e Inglaterra, com vitória nórdica por 4-2.

Abriu o marcador aos 20 minutos, mas a seleção inglesa foi para o intervalo a vencer, com reviravolta de Welbeck e Caulker. Mas nos últimos 15 minutos Zlatan Ibrahimovic arrasou os "três leões", fechando a partida com um golo que, mais do qualquer descrição, vale pelas imagens. Zlatan Ibrahimovic, é quase certo, não vai ganhar a Bola de Ouro, mas pode ter uma réstia de esperança em chegar ao pódio. Até porque um golo assim, nunca Messi ou Ronaldo fizeram.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG