Pizzi sonha com chamada de Paulo Bento ao Mundial

O futebolista português Pizzi, cedido pelo Benfica ao Espanyol de Barcelona, admitiu esta sexta-feira que a sua titularidade na equipa da Catalunha poderá ajudar no "sonho" de chegar ao Mundial 2014.

"Quando estás a jogar e tens mais minutos [como titular], estás sempre entre os possíveis candidatos ao Mundial. É um sonho para mim, embora saiba que posso estar, como, se calhar, não estar. Darei o máximo e continuarei a jogar de forma a ser um dos eleitos", declarou o jovem avançado de 24 anos após um treino em Barcelona.

Pizzi, que foi cedido pelo Benfica ao Espanyol no verão passado, garantiu desconhecer o seu futuro profissional, embora assuma que terá sempre o clube da Catalunha "no coração".

"Veremos o que vai acontecer, mas sinto-me muito querido aqui. Têm-me tratado muito bem", sublinhou o jovem jogador português, que tem contrato com o Benfica até 2019.

Pizzi traçou ainda como meta para o Espanyol conseguir chegar aos 50 pontos na I Liga espanhola e garantir os três pontos na próxima jornada da prova, frente ao Rayo Vallecano, de modo a encerrar o capítulo da luta pela permanência no escalão máximo do futebol espanhol.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG