Petardo lesiona guarda-redes adversário do Zenit

Clube dos portugueses Bruno Alves e Danny estava a perder por 1-0, contra o Dínamo Moscovo, quando a partida foi forçada a ser interrompida. Resultado do jogo será decidido pela Liga.

O jogo entre o Dínamo de Moscovo e o Zenit de São Petersburgo, da Liga russa de futebol, foi este sábado interrompido aos 36 minutos, depois de o guarda-redes moscovita ter sido atingido por um petardo.

Aos 27 minutos, o defesa Vladimir Granat deu vantagem ao Dínamo de Moscovo e, nove minutos depois, o guarda-redes Anton Shunin ficou lesionado devido ao petardo, levando o árbitro Alexei Nikolaev a suspender o encontro da 16.ª jornada da competição.

Os portugueses Bruno Alves, que ainda viu um cartão amarelo aos 26 minutos, e Danny foram titulares na equipa comandada pelo italiano Luciano Spalletti, que tinha no banco o ex-benfiquista belga Axel Witsel.

O diretor-geral da Liga russa, Sergei Cheban, disse que o painel disciplinar vai decidir o resultado do jogo, depois de investigar o incidente. Caso vencesse o encontro, o Zenit igualaria os 36 pontos do líder CSKA de Moscovo, que apenas joga no domingo, frente ao Amkar Perm.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG