Nélson Oliveira: "Não estou a pensar no Benfica"

O internacional português, que na segunda-feira se estreou com um golo ao serviço do Deportivo, mostrou-se contente mas preferiu destacar a vitória sobre o Osasuna.

Em conferência de imprensa, esta terça-feira, Nélson Oliveira afirmou estar "muito contente pela estreia na Liga e também pelo golo marcado, mas principalmente pela vitória do Deportivo". "Era um adversário difícil, fiquei feliz pela vitória e por ter feito uma boa partida."

"Para os avançados o importante é fazer golos, se forem bonitos melhor, mas o importante é marcá-los. De qualquer das formas, para mim não há golos bonitos ou feitos, há golos e pronto", declarou o avançado, que fez um chapéu ao guarda-redes do Osasuna e estabeleceu o resultado do jogo em 2-0. "Achei que devia tentar, tinha condições para tal e felizmente fiz um bom golo."

Nélson Oliveira garantiu que tem a cabeça concentrada no Deportivo, e que não pensa no Benfica: "Estou contente por estar aqui, por jogar na melhor Liga do Mundo. Quero fazer um bom trabalho e não estou a pensar no Benfica".

No próximo fim-de-semana, o português poderá encontrar os compatriotas Ricardo Costa e João Pereira, no duelo entre o Deportivo e o Valência, que prevê "difícil". "O Valência é muito boa equipa", confessou o português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG