Nani quer resolver futuro nos próximos dias

O extremo português deseja continuar ao serviço do Manchester United mas as suas exigências salariais têm afastado os red devils da assinatura de um novo contrato.

A imprensa britânica avança esta quarta-feira que o jogador luso de 25 anos já decidiu ficar em Old Trafford e o clube inglês até aceita avançar para a renovação. No entanto, o aumento proposto - entre 37 e 50 mil euros semanais - não parece satisfazer Nani, que já aufere atualmente 112 mil euros a cada sete dias.

O jogador está a tentar selar o acordo desde o final da temporada passada mas os dirigentes do vice-campeão de Inglaterra não cederam às suas pretensões.

Nani tem autorização do clube para se apresentar mais tarde nos trabalhos de pré-época mas os pupilos de Alex Ferguson vão realizar uma digressão pela África do Sul e pela China, o que o impedirá de se sentar à mesa com o técnico escocês e com o diretor executivo, David Gill.

Se a renovação não se consumar nos próximos dias, o dono da camisola 17 do Manchester United pode mesmo vir a mudar de ares ainda antes do fecho do mercado de transferências.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG