Nani quer continuar o "bom trabalho" no Man. United

O extremo português estreou-se na Liga dos Campeões 2013/14 com um golo, ele que já não marcava há nove meses.

O futebolista português do Manchester United Nani revelou, numa entrevista à televisão do clube, querer continuar o bom trabalho, depois do golo marcado ao Bayer Leverkusen, na Liga dos Campeões.

Na quarta-feira, Nani marcou o primeiro golo desta temporada ao serviço do Manchester United, quando concretizou o quinto dos "red devils" na goleada sobre o Bayer Leverkusen, por 5-0.

Nani tem atravessado uma fase atribulada no último ano, com algumas lesões que apenas lhe permitiram realizar 11 jogos em 2012/13, sendo que esta temporada ainda só atuou em cinco encontros.

"Foi um grande golo e estou feliz, mas o mais importante foi o resultado. Queremos continuar assim", disse o internacional português.

Nani lembrou que "marcar cinco golos fora de casa, contra um clube alemão, não é fácil", pelo que a equipa tem "de se sentir feliz com o que fez hoje [quarta-feira] à noite e continuar o bom trabalho."

"Começámos muito bem. Inicialmente sabíamos que eles iam atacar muito no início do jogo. Eles tentaram atacar e marcar cedo, mas defendemos muito bem e toda a equipa foi compacta. Tentámos explorar o contra-ataque, criámos oportunidades e foi por isso que marcámos cinco golos", disse.

O último golo do português ao serviço do Manchester United tinha sido em fevereiro, com o Reading, para a Taça de Inglaterra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG