Nani, Anderson e Macheda para vender por 38 milhões

De acordo com o site britânico Caught Offside, Alex Ferguson está decidido a vender o trio dos 'red devils', sendo que o preço exigido pelo extremo português é o mais elevado.

O Manchester United quer reforçar-se na reabertura do mercado de janeiro, pelo que Alex Ferguson terá escolhido três jogadores do plantel para vender, de forma a reunir os fundos necessários. Nani, Anderson e Macheda são os eleitos para sair de Old Trafford, de acordo com o site britânico Caught Offside.

Pelo trio definido pelo treinador dos red devils, o clube pensa conseguir pelo menos 38 milhões de euros. Nani será o jogador com o preço inicial mais elevado, cerca de 18 milhões de euros. Por Anderson o preço também não será para todas as bolsas - cerca de 15 milhões - enquanto o italiano Frederico Macheda será o mais barato, disponível a partir de cinco milhões de euros.

O mesmo site dá como quase certa a saída dos jogadores em janeiro. Recorde-se que no caso do extremo português, as exigências de um aumento salarial acima do que o Manchester United quereria pagar , bem como o facto de Ferguson ter mais opções para o lugar de Nani, têm originado sucessivas notícias sobre uma eventual saída.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG