Mourinho: "Vamos ajudar-te em tudo o que precisares"

Segundo informações avançadas pelo jornal espanhol Marca, o técnico do Real Madrid terá telefonado a Cristiano Ronaldo na segunda-feira para saber o que incomoda o jogador e oferecer todo o seu apoio.

José Mourinho não ficou sem reação depois das declarações de Cristiano Ronaldo que, no domingo passado, não festejou os golos marcados ao Granada e acabou por confessar que se sentia "triste" por motivos "profissionais".

Segundo o jornal espanhol Marca, o treinador fez questão de telefonar ao jogador para saber exatamente qual o problema, e para garantir que terá todo o apoio do clube para o resolver.

"Tu aqui és um jogador importante. Não tenhas dúvidas sobre isso, tens que que ter isso bem claro. És muito apreciado e tens que te sentir querido. Tens o nosso carinho e vamos ajudar-te em tudo o que precisares", terá dito Mourinho ao seu pupilo.

"Falamos melhor quando voltares. Tens que saber que estamos aqui para te ouvir e ajudar. Força e recupera", acrescentou ainda o técnico português.

Depois do regresso de Cristiano Ronaldo, que neste momento estagia com a seleção nacional e vai disputar os dois primeiros encontros de apuramento para o Mundial 2014, ficou 'marcada' outra conversa entre os dois.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG