"Mourinho não dura mais de três anos", diz Schmeichel

Dinamarquês fez antevisão do Real Madrid-Manchester United. Entre elogios ao português, disse também não acreditar que este suceda a Alex Ferguson nos red devils.

Peter Schmeichel, guarda-redes que representou entre 1991 e 1999 o Manchester United e entre esse ano e 2001 o Sporting, lançou o embate entre o Real Madrid e os red devils a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, que terá lugar na próxima quarta-feira e abordou o momento de José Mourinho no Santiago Bernabéu, salientando que o português não deverá ser o sucessor de Alex Ferguson na formação inglesa.

"Provavelemente não será ele. Não acredito que o Manchester United ficasse satisfeito com tudo o que levaria consigo para o clube. É um grande candidato, pelas suas qualidades como treinador, mas não acredito que os responsáveis do Manchester United apreciassem as coisas externas que acarretaria. Vimos isso no Chelsea, no Inter de Milão e agora no Real Madrid. É um treinador de três anos. Não dura mais", atirou o antigo guardião dinamarquês, agora com 49 anos, ao jornal espanhol 'Marca'.

No entanto, Schmeichel frisou que no que respeita ao conflito com Iker Casillas, de acordo com o relato de El Especial, o internacional espanhol "merecia um pontapé no traseiro".

Sobre a partida propriamente dita, o campeão europeu de seleções em 1992 destacou o "bom momento" dos líderes do campeonato inglês e sustentou que se vão encontrar "os dois melhores clubes do último século", colocando o Barcelona num patamar inferior.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG