Mourinho irritado com Sergio Ramos e Pepe

O técnico português está com problemas na defesa e não gostou de ver o central espanhol a ser expulso diante do Celta de Vigo. Já o luso-brasileiro adiou a operação ao tornozelo.

As baixas no eixo defensivo do Real Madrid não dão descanso a José Mourinho e o técnico português começa a dar sinais de insatisfação com os atletas do setor mais recuado da sua equipa.

O jornal 'Marca' noticia esta sexta-feira que El Especial ficou furioso com Sergio Ramos por este ter sido expulso diante do Celta de Vigo, em jogo a contar para a Taça do Rei, quando a eliminatória já estava praticamente resolvida a favor dos merengues.

Os alegados insultos dirigidos à equipa de arbitragem vão deixaro internacional espanhol de fora da competição durante cinco encontros, castigo que caiu mal a Mourinho, sobretudo quando somado à indisponibilidade de Pepe.

O luso-brasileiro pediu para adiar a operação ao tornozelo direito - a intervenção cirúrgica decorreu no passado dia 2 no Porto -, não tendo aproveitado a interrupção natalícia para acelerar a recuperação.

Deste modo, à disposição de Mourinho só vão estar nas próximas semanas Ricardo Carvalho, que se tem vindo a exibir a bom nível, Raul Albiol, que regressou de lesão, e o jovem Raphaël Varane.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG