Mourinho empata mas o Barça segue em frente

O Barcelona está nas meias-finais da Taça do Rei, num jogo em que o Real Madrid jogou bem, mas acabou por perder a eliminatória nos últimos minutos da primeira parte.

TERMINA A PARTIDA! O Barcelona segue em frente na Taça do Rei, após empatar 2-2 em casa com o Real Madrid. Valeu a vitória de há uma semana, por 2-1, no Santiago Bernabéu. A parte final da primeira parte foi determinante para o desfecho da eliminatória, pois foi a altura em que Pedro e Daniel Alves deram vantagem aos catalães, quando a equipa de José Mourinho tinha disposto das melhores oportunidades para marcar. No segundo tempo, o Barça controlou o jogo, mas duas desatenções permitiram os golos de Cristiano Ronaldo e Benzema, que relançaram a partida. No entanto, o empate a duas bolas manteve-se e o Barcelona segue em frente na Taça do Rei

90+2 Cartão amarelo a Pepe por falta sobre Daniel Alves

90+1 Xavi de cabeça falha o golo após cruzamento do lado direito

90' Cartão amarelo a Granero por falta sobre Piqué

89' Sérgio Ramos é expulso por ver o segundo cartão amarelo num lance com Piqué. Uma decisão exagerada do árbitro

84' Xabi Alonso falha um passe e Messi arranca sozinho, mas o ramate sai ligeiramente ao lado da baliza de Casillas.

82' Livre de Messi, ligeiramente por cima da baliza de Casillas

81' Cartão amarelo a Fábio Coentrão por falta sobre Messi.

79 Substituição no Barcelona: sai Alexis Sánchez e entra Mascherano

78' Benzema perde o golo, isolado perante Pinto e depois de ultrapassar Puyol

72' GOLO DO REAL MADRID! Benzema marca após passe de Callejón.Está relançada a eliminatória. Falta um golo à equipa de José Mourinho para seguir em frente

70' Substituição no Barcelona: sai Fàbregas e entra Thiago Alcântara

69' Num lance com Fàbregas, Pepe dá um estalo no espanhol...

68' GOLO DO REAL MADRID! Cristiano Ronaldo isolado por Özil, passou por Pinto e marcou. Renasce a esperança merengue...

61' Dupla substituição no Real Madrid: saem Higuaín e Kaká e entram Benzema e Callejón

54' Cartão amarelo para Ronaldo por protestos

54' Golo anulado ao Real Madrid. Sérgio Ramos marcou de cabeça, mas antes puxou Daniel Alves. Viu bem o árbitro.

52' - Substituição no Real Madrid: sai Lass Diarra e entra Granero

COMEÇA A SEGUNDA PARTE

INTERVALO - O Barcelona termina a primeira parte com uma vantagem de 2-0 que lhe permite estar com um pé nas meias finais da Taça do Rei. Os golos de Pedro e Daniel Alves surgiram nos últimos três minutos da primeira parte e representam uma enorme injustiça para a equipa de José Mourinho, que foi a melhor equipa em campo, tendo criado inúmeras ocasiões para marcar.

45+3 - GOLO DO BARCELONA! Grande golo de Daniel Alves! O brasileiro aproveitou um mau alivio da defesa do Real Madrid e aplicou um remate fortíssimo que entrou no ângulo da baliza de Casillas.

45+2 - Está montada a confusão no Camp Nou. Lass Diarra faz falta sobre Messi e os jogadores do Barça pedem o segundo amarelo ao médio dos merengues. Na confusão, é Casillas que vê o amarelo

45 Cartão amarelo a Messi por uma entrada sobre Pepe

43 GOLO DO BARCELONA! Pedro isolado por Messi bateu Casillas. Mas é uma grande jogada da estrela argentina, que atraíu três defesas do Real Madrid.

39' Mais um lance polémico na área do Barça. Desta vez foi um pontapé de bicicleta de Sergio Ramos, que levou a bola à mão de Abidal. O árbitro nada assinalou.

33' Cartão amarelo a Sergio Ramos por protestos

30' Substituição bno Barcelona: sai Iniesta, lesionado, e entra Pedro

28' Grande oportunidade para o Real Madrid! Pinto ofereceu o golo a Higuaín com um passe errado, mas o guarda-redes do Barça acabou por defender.

27' Cartão amarelo a Lass Diarra

26' À BARRA! Özil esteve perto do golo! Um remate fantástico do alemão do Real Madrid que bateu na barra e depois na relva, mas não entrou.

18' Sergio Busquets tocou a bola com o braço na área, na sequência de um canto de Ronaldo com desvio de Pepe. Pareceu penálti, mas o árbitro não assinalou

15' Messi remata em jeito ao lado, depois de uma perigosa perda de bola de Xabi Alonso, que apanhou o Real Madrid em contra pé.

11' Pinto outra vez a defender um remate de Ronaldo. Outra vez um passe de Kaká. O brasileiro está a mandar no jogo!

7' Ronaldo remata ao lado, após um excelente passe de Özil. Só dá Real Madrid no Camp Nou.

3' Outra vez o Real Madrid! Pinto defende um cabeceamento de Higuaín, após um livre de Kaká. Mas o árbitro assinalou, mal, fora de jogo ao argentino.

1' Que falhanço do Real Madrid! Higuaín isolou-se devido a um mau passe de Daniel Alves. Foi logo aos 26 segundos!

COMEÇA A PARTIDA. Sai o Barcelona.

Os adeptos chamam assassino a Pepe.O ambiente não será fácil para o defesa-central.

O internacional português Pepe está no onze do Real Madrid escolhido por José Mourinho para defrontar o Barcelona, em jogo da 2.ª mão das meias finais da Taça do Rei. O defesa volta a enfrentar os blaugrana depois de se ter envolvido numa polémica no jogo da 1.ª mão, quando pisou o argentino Lionel Messi. Pepe será, por certo, alvo de muitos assobios no Camp Nou, resta saber se conseguirá aguentar a pressão.

Os catalães partem para este segundo jogo com uma vantagem de 2-1 alcançada há uma semana, no Estádio Santiago Bernabéu, pelo que a tarefa dos merengues para esta noite é bastante complicada, pois precisa de vencer pela diferença de dois golos para alcançar as meias finais.

Eis então os onze que vão iniciar a partida:

BARCELONA: Pinto; Daniel Alves, Piqué, Puyol, Abidal; Xavi, Sergio Busquets, Iniesta; Fàbregas, Messi, Alexis Sánchez.

REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão; Xabi Alonso, Lass Diarra; Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo; Higuaín

Este clássico vai ser arbitrado por Fernando Teixeira Vitienes

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG