Mourinho defende Pepe em plantel com maus hábitos

Real madrid Os jogadores do Real Madrid estão habituados a jogar de três em três dias, mas de facto não estão, porque nos últimos anos têm sido eliminados, tanto da Taça de Espanha como da Liga dos Campeões "logo à primeira".

Confusa? A tese é de José Mourinho, que ontem, na véspera do encontro com o Sevilha, que hoje poderá colocar os madrilenos na final da Taça, resolveu pôr o dedo em algumas das "feridas" de que se queixa o Santiago Bernabéu. Alvo dos treinadores de bancada desde a última derrota com o Osasuna, que deixou o Barcelona a sete pontos na liderança do campeonato, Mourinho garantiu que os jogadores recuperarão os "bons hábitos", de jogarem muitos jogos sem se desconcentrarem, na próxima época, justificando a promessa com o facto de o Real se encontrar ainda em todas as competições nesta temporada.

Já no que respeita a Pepe (que voltou aos treinos após lesão), o técnico português do Real foi peremptório na sua defesa, repetindo a vontade de que o clube renove contrato com o internacional português: "Com Pepe, a equipa joga melhor, pressiona mais, recupera bolas mais rapidamente e cria mais perigo no ataque. É um defesa-central, mas nota-se a sua ausência." Como não podia deixar de ser falado, o facto de Cristiano Ronaldo já levar três jogos sem marcar também foi desvalorizado por Mourinho: "Está a fazer uma época fantástica e voltará a marcar", garantiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG