Mourinho aumenta vantagem sobre Arsenal

"Hat-trick" de Schürrle permitiu ao Chelsea vencer o dérbi londrino com o Fulham e tirar máximo proveito da derrota do Arsenal em casa do Stoke City.

O Chelsea venceu esta tarde no terreno do Fulham, por 3-1, em jogo da 28.ª jornada da Premier League, que os blues continuam a liderar à condição.

O "homem do jogo" foi o alemão Schürrle, que resolveu a partida com um "hat-trick". Já o Arsenal perdeu em casa do Stoke City, por 1-0, e atrasa-se face ao líder, deixando ainda o segundo lugar em risco.

No Craven Cottage, Eden Hazard assistiu Schürrle nos dois primeiros golos, aos 62' e 65'. Ao passar do minuto 68, Fernando Torres lançou o extremo alemão para mais um sprint, que o deixou "na cara" de Stekelenburg para o 3-0. O "golo de honra" do Fulham chegou aos 74': após um canto e uma desatenção defensiva do Chelsea, o holandês Heitinga carimbou o 3-1 final.

O Stoke City, por sua vez, recebeu e venceu os gunners por 1-0. O golo foi marcado aos 76', por Walters, na conversão de uma grande penalidade.

A equipa de José Mourinho consegue, com estes resultados, aumentar a sua vantagem sobre o Arsenal para quatro pontos. O Chelsea tem 63 pontos e a formação de Wenger 59, mas o City, com menos dois jogos, soma 57 e ainda poderá "apanhar" a equipa do técnico português na liderança.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG