Milhares em delírio com visita de Cristiano Ronaldo
Português ia inaugurar centro comercial em Istambul, mas por motivos de segurança só apareceu na varanda para saudar a multidão.
Cristiano Ronaldo já está habituada a banhos de multidão e histeria generalizada, mas poucas tão impressionantes como a que viveu este domingo em Istambul. Um dia depois do baptizado do filho (sexta-feira) o jogador viajou com a namorada Irina Shayk para a capital da Turquia, a convite do presidente do Besiktas, Yildirim Demioren para inaugurar um centro comercial.
O internacional português já tinha passado por uma multidão de fãs no aeroporto de Atarük e só conseguiu chegar ao hotel, no centro da cidade, de helicóptero. Depois foi a loucura com para ver CR7. Além dos milhares de adeptos que preencheram a rua, o internacional português foi assediado por centenas de jornalistas e a sessão de autógrafos acabou mesmo por ser cancelada por falta de condições de segurança. Na rua Istikal, uma das mais movimentadas de Istambul chegou a haver tumultos e muirtas lojas tiveram mesmo de fechar por motivos de segurança.
Ronaldo e o amigo Yildirim Demioren não deram a visita por perdida e o português apareceu numa varanda do centro comercial para acenar à multidão e dizer algumas palavras. "Vim a qui a convite do presidente do Besiktas, que é um bom amigo, agradeço esta recepção, muito obrigado a todos", disse CR7. Mas o que centenas de jornalistas turcos queriam saber é se Ronaldo está disponível para, daqui a alguns anos, jogar no Besiktas. "Não sei, talvez", respondeu...
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Veja aqui o vídeo de CR7 em Istambul